Kuro Clothing

Quais são os flashes de raiva?

Cada um de nós pelo menos uma vez terminou devido às pequenas coisas que acabaram sendo o “último canudo” em uma série de problemas. No entanto, em alguns surtos de agressão não controlada

https://www.grouphomeceususa.com/course-1188/

, eles ocorrem regularmente e, por tais razões que o cercam parecem insignificantes. Qual é a razão para esse comportamento?

O diagnóstico de “surtos não controlados de raiva” é feito hoje por quase cada segunda celebridade. Naomi Campbel, Michael Douglas, Mel Gibson – A lista pode ser continuada. Todos eles se voltaram para os médicos com este problema.

Para entender as causas da agressão inadequada, os psiquiatras americanos conduziram um estudo usando ressonância magnética (ressonância magnética). O estudo contou com a presença de 132 voluntários de ambos os sexos de 18 a 55 anos. Destes, 42 tinham uma tendência patológica a surtos de raiva, 50 sofri de outros transtornos mentais e 40 eram saudáveis.

O tomografia mostrou diferenças na estrutura do cérebro em pessoas do primeiro grupo. A densidade da substância branca do cérebro que conecta as duas áreas – o córtex pré -frontal, responsável pelo auto -controle, e a participação parietal associada à fala e processamento de informações – foi menor que os participantes saudáveis ​​no experimento. Como resultado, os pacientes foram perturbados em pacientes, com a ajuda de que diferentes partes do cérebro estão “trocando” informações entre si.

O que essas conclusões significam? Pessoas que não são capazes de controlar a agressão muitas vezes entendem mal as intenções dos outros. Parece -lhes que em relação a eles, eles mostram agressão, mesmo quando não é. No entanto, eles não percebem as palavras e gestos que mostram que ninguém as ataca.

A violação da conexão entre diferentes áreas do cérebro leva ao fato de que uma pessoa não pode avaliar corretamente a situação e as intenções de outras pessoas e, como resultado, “explode”. Além disso, ele próprio pode pensar que está apenas protegido.

“Acontece que a agressão descontrolada não é apenas“ mau comportamento ”, diz um dos autores do estudo, o psiquiatra Emil Kokkaro,“ ela tem razões biológicas reais que ainda precisamos estudar para encontrar métodos de tratamento ”.

Shopping Cart